domingo, 8 de março de 2009

Dia da Mulher 2009

Ora cá estamos nós outra vez!

O que será que os meninos vão preparar?

Confesso que estou um pouco preocupada, porque o tempo para preparar não foi muito e soube hoje que as inscrições são de

100 M U L H E R E S!

É um recorde de audiência, mas estou certa que vai correr tudo muito bem e que nos vamos divertir todas muito.

Se a memória não me falha este é o 5º ano em que os meninos nos brindam com este mimo.

No 1º ano cozinharam pela primeira vez e tivémos direito a strip =P
No 2º ano ajudámos e fizémos espectáculo em conjunto
No 3º ano as Copas decidiram retribuir e escolhemos o dia 8 Novembro para comemorar o Dia do Homem.
Este foi o terceiro ano que prepáramos o dia para eles por isso, acho que é o 5º deles.

Até já!!

=)

1 comentário:

O Ás de Paus disse...

Por acaso, o 1º jantar foi em 2003, o que faz com que este tenha sido o 7º. O 1º Dia do Homem foi só em 2006. Ou sou eu que estou a confundir?