terça-feira, 11 de novembro de 2008

Dia do Homem 2008, ou melhor Noite =)







Acho que o balanço foi muito positivo e isso é que interessa. No fim da noite após a correria e adrenalina baixarem e os aplausos começarem, esquece-mo-nos do cansaço, do stress, da ansiedade e recolhemos os elogios e sorrisos com uma sensação de conforto.





Estamos todas de parabéns e aqui fica um agradecimento a todas as que não puderam estar fisicamente, mas contribuiram de alguma forma e estão sempre connosco, umas apareceram nas imagens de preparação e foi muito reconfortante ver-vos lá: Sara, Patsy e Eli, mas também a Céu e a Sandra; Daniela e Luísa foram uma grande ajuda.






Muitos beijinhos a todas, aqui ficam umas fotos da preparação, visto que da noite não tenho nada,( não tinha bolsos para telemóveis ou máquinas fotográficas, lol =) mas não fui a única )

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

dia do homem.... 8 de Novembro

Estamos em contagem decrescente para o dia do homem.... dia 8 de novembro.

Vai ser giro. tenho tido muito pouco tempo, mas não quero deixar de vos brindar com as minhas maluquices. Ontem estive a "transformar" uma história até às 4h da manhã. ...E FUI FELIZ!!!!

E viva as mulheres deste país que vão fazer um dia do homem memorável... pelo menos, repeleto de momentos divertidos... :) :) ESTOU MOTIVADA!!! :) :)

Se és homem, vem e trás um amigo e uma almofada... :) :)

Se és mulher, vem ajudar!!!!... há muito trabalhinho a fazer e serás bem vinda e prometo-te que farás coisas que nunca tiveste oportunudade de fazer :) :) (Por mim falo... também)

domingo, 2 de novembro de 2008

Dia do Homem

Recordamos todos os cavalheiros que se encontram abertas as inscrições para a noite mais esperada do ano...




Inscrevam-se até à próxima 6ª feira, dia 7 de Novembro, e venham divertir-se na noite de Sábado, dia 8!

Ah e não se esqueçam... a almofada (grande) faz parte da indumentária!!!