segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Ora aqui vai outro rapaz bem parecido mas com qq coisa na cabeça ;)






William Bradley Pitt


Sem dúvida o maior símbolo sexual dos anos 90, (segundo alguns) Brad Pitt despontou para a fama com seu papel de pouco destaque (porém marcante) em "Thelma e Louise". Alçado a condição de superstar com o sucesso de "Lendas da Paixão", Brad foi eleito pela revista "People" o "Homem mais sexy do ano" em 95. Considerado por muitos apenas um rostinho bonito, o astro surpreendeu ao realizar o filme "Seven", grande sucesso comercial e crítico e sua primeira parceria com o diretor David Fincher (com o qual iria realizar depois o interessante "Clube da Luta").

Recebeu uma indicação ao Oscar de melhor actor secundário por "12 Macacos" de Terry Gilliam e, embora não tenha uma carreira recheada de sucessos ("Inimigo Íntimo", "Sete Anos no Tibet" e "Encontro Marcado" foram grandes fracassos de bilheteira) a sua carreira nunca foi muito abalada por isso. Depois de romances muito comentados com "colegas de trabalho" (Juliette Lewis em "Kalifórnia", Gwyneth Paltrow em "Seven") o actor casau com a também actriz Jennifer Aniston (da série de tv "Friends") numa cerimónia luxuosa e muito comentada. O casamento durou pouco menos de 5 anos, tendo chegado ao fim após outro envolvimento com outra actriz, Angelina Jolie, com quem trabalhou em "Sr. e Sra. Smith".



Curiosidades:
O canhoto Brad Pitt mede 1,83 m. de altura, é vegetariano.
Tirou o curso de Publicidade e Marketing, destacou-se em vários desportos, debates e musicais na adolescência e durante a faculdade. A apenas duas semanas e dois créditos de se formar, largou a faculdade e mudou-se para a Califórnia, com a ideia fixa de se tornar uma estrela de cinema. Contudo, o sucesso não foi imediato. Antes de se firmar na carreira, trabalhou como motorista, carregador de refrigerantes e até mesmo vestido de galinha gigante na promoção de uma rede de fast-food chamada el Pollo Loco.

Imaginem só, devia ficar lindo!